skip to Main Content
Deixe Suas Intenções Para As Missas Na Paróquia

Muitos são os pedidos e agradecimentos dos devotos de Nossa Senhora Aparecida que procuram colocar as suas intenções, nas celebrações eucarísticas da Paróquia.

Seja pelos que estão em visita à casa da Mãe Aparecida ou os que acompanham a santa missa pelo Facebook, a marcação de intenção é sempre um desejo dos que recorrem à intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Para colocar as suas intenções nas missas da Casa da Mãe Aparecida segue algumas dicas:

* Os agendamentos podem ser feitos no aparecidamoema.orgclicando aqui, e preenchendo o formulário. Os pedidos e agradecimentos serão apresentados nas intenções comunitárias das celebrações.

* Os devotos também podem procurar a Secretaria Paroquial e fazer as suas intenções de falecimento, ação de graças, saúde e outros pedidos e agradecimentos para serem apresentados nas intenções comunitárias das celebrações. As intenções podem ser marcadas até dez minutos antes das Missas.

* Nas Missas das 12h os pedidos de intenção devem ser feitos diretamente para o/a animador (a).

* Aniversário natalício são mencionados somente os nomes dos dizimistas cadastrados no sistema interno paroquial.

* Importante: não marcamos missa por telefone nem e-mail. Você pode colocar suas intenções também ao vivo durante as transmissões no Facebook, porém elas não serão mencionadas durante a celebração.

Para outras informações entre em contanto com a Secretaria Paroquial pelos telefones (11) 5052-4918 ou (11) 5052-4919.

This Post Has 5 Comments
  1. Eu Marcio Francisco da Silva peço urgentemente orações por mim,para que Deus abra meus caminhos financeiros para poder pagar minhas dívidas e viver com mais tranquilidade. Órem por mim em nome de Jesus cristo,amém

  2. pelas almas depe. joão mª,aparecida Gaspar,aparecida tavares,silvana pontes,mª de macedo,,veneranda,fco vaguini,gedeão egidio,rosarinha,pedro lucas,pedro tico,zé de sales,mons. expedito,benedito santino

  3. Eu Marcio Francisco da Silva peço orações por minha vida amorosa.Estou tentando conquistar o coração de Valéria Martins de Castro uma mulher incrível,porém tem medo de amar e sofrer.Peço a Deus que se for da vontade dele que ele nos abençoe,pois gosto muito dela e a quero fazer feliz e também quero ser feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
X